terça-feira, 3 de agosto de 2010

Um outro alguém (Texto enviado por amigos)

Minha mente voa não sei o que falar

Só tenho um sorriso vazio para mostrar

tranqüilidade transpareço

o mesmo é a solidão

Medo da vida eu tenho

E muita, muita desilusão.

Sou fraco às vezes patético

Sou ser humano a desabrochar

Quero tudo “E QUERO”

E não venha me questionar

Tenho medo da vida

Das coisas mudarem

De conhecer pessoas

Que possam me machucar

Quero me apaixonar não consigo

Apenas por ela tenho afeição

Quero viver é impossível

Quero dizer sim, e só ouço não

Tenho tudo na vida e nada a oferecer

Se ao menos tivesse ele meu mundo estaria inteiro

Mas só tenho a vida

E ele para me consolar

Mas não quero amante e nem amigo

Nem muito menos um ombro pra chorar

Quero alegria e felicidade

Um futuro bem melhor

Quero gritar os meus medos

Sair dessa prisão

Se eu der o primeiro passo

Logo vem a escuridão

No caminho a alegria é amante da solidão


Aisa Sacramento

***Texto enviado por VALÉRIA: uma amiga e tanto!

Nenhum comentário: